FAÇA SEU PEDIDO ONLINE COM UMA CONTA MY PURATOS

FAÇA SEU PEDIDO ONLINE COM UMA CONTA MY PURATOS

My Puratos é uma plataforma de pedidos online simples que oferece inspiração, flexibilidade e conveniência para padeiros, confeiteiros e chocolatiers. Você pode pedir seus ingredientes favoritos da Puratos através da loja online e escolher quando e onde deseja que sejam entregues!

Como usuário do My Puratos, você pode:

  • Descobrir a gama completa de produtos Puratos, incluindo preços e informações de estoque
  • Fazer pedidos a qualquer hora, 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Aproveitar promoções exclusivas
  • Beneficiar-se da facilidade de recompra
  • Salvar suas receitas favoritas
  • Gerenciar seus pedidos e histórico de faturas online
  • Pagar online
Website Image 1920x750 px

Como criar sua conta?

Para usar o My Puratos, você precisará solicitar uma conta primeiro. Apenas alguns passos de distância do seu primeiro pedido!

Como fazer pedidos online?

Já criou sua conta? Ótimo! Agora faça seu primeiro pedido online.

FAQ

  • Criação de Conta
  • Uso e Navegação
  • Encomenda
    • Para alterar sua senha, clique no ícone MyPuratos no canto superior direito, depois em "Entrar" e finalmente em "Esqueceu a senha? Redefinir".

      Sua senha é estritamente confidencial. Você é o único que pode alterá-la.

    • Eu preenchi o formulário de registro e defini minha senha, mas não recebi o e-mail de confirmação para ativar minha conta. Primeiro, lembre-se de verificar se o e-mail de confirmação está na pasta "Lixo/Spam" da sua caixa de correio.

      Se você não conseguir encontrá-lo, entre em contato conosco por e-mail. 

    • Sim, é totalmente possível. Uma conta pode ter vários contatos de e-mail, associados a diferentes usuários. Todos os pedidos serão feitos através da mesma conta e os usuários verão as mesmas informações.

    • Se você ainda não é cliente Puratos, busque nosso representante mais próximo através do nosso SAC 0800 771 7872 (telefone) | +55 11 5039 1819 (WhatsApp).

    • Isso não é possível atualmente. É algo que podemos considerar no futuro – acessar várias contas com o mesmo e-mail/usuário. No momento, se você tem duas ou mais lojas, cada uma com um número de IVA diferente, você terá que criar contas diferentes no MyPuratos.

    • Eu preenchi o formulário de registro com meu número de cliente e endereço de e-mail, e defini minha senha. No entanto, quando cliquei em "solicitar registro", recebi uma mensagem dizendo que minha conta não pôde ser criada e que eu precisava fornecer informações adicionais. Quando você cria sua conta MyPuratos, verificamos se seu número de cliente e endereço de e-mail correspondem aos dados inseridos em nosso sistema. Se for o caso, sua conta será criada automaticamente.

      No entanto, é possível que o endereço de e-mail que você forneceu seja recente e não corresponda ao endereço de e-mail que tínhamos registrado anteriormente. Ou simplesmente que seu endereço de e-mail nunca foi registrado em nosso sistema. Nesses casos, pedimos que você forneça informações adicionais para garantir que a solicitação venha de você e que ninguém esteja tentando assumir sua identidade.

      Uma vez que recebemos e verificamos essas informações adicionais, poderemos prosseguir com a ativação de sua conta. Se após 3 ou 4 dias úteis você ainda não tiver acesso ao MyPuratos, não hesite em nos contatar por e-mail ou pedir ao seu representante para atualizar seu arquivo de cliente.

    • Passo 1: Clique em MyPuratos no canto superior direito e depois em "Criar conta".

      Passo 2:

      Se você já é um cliente Puratos: Digite seu número de cliente (você pode encontrá-lo na fatura) e seu endereço de e-mail, depois defina sua senha.

      Se você ainda não é cliente Puratos, busque nosso representante mais próximo através do nosso SAC 0800 771 7872 (telefone) | +55 11 5039 1819 (WhatsApp).

      Antes de clicar no botão "Solicitação de registro", lembre-se de marcar a caixa "Declaro que li e aprovei a política de proteção de dados do MyPuratos".

      Passo 3: Você receberá um e-mail com um link para ativar sua conta. Se o e-mail não chegar, lembre-se de verificar a pasta "Lixo/Spam" da sua caixa de correio.

      Clique no link no e-mail e sua conta será ativada. Você poderá fazer login no MyPuratos.

    • Eu já fiz login no MyPuratos pelo meu computador. Posso também fazer login no meu celular? Sim, você pode fazer login em vários dispositivos ao mesmo tempo usando o mesmo login e senha.

      Se você adicionar um produto ao seu carrinho pelo computador, basta atualizar a página no seu celular para ver seu carrinho atualizado.

    • No iPhone Esta opção está disponível apenas com o Safari.

      Abra o MyPuratos com o Safari, depois clique no ícone na parte inferior da sua tela, com uma seta apontando para cima; Escolha a opção "Na tela inicial"; Clique em "Adicionar"; O atalho será adicionado à sua tela inicial. Clique nele para acessar sua conta MyPuratos diretamente.

    • Vá para a seção Receitas:

      Se você estiver interessado em uma receita, clique no coração no canto superior direito. Quando o coração estiver preenchido, significa que a receita foi adicionada aos seus favoritos.

      Para voltar ao seu painel e ver as receitas que você salvou, clique em "Meu espaço" e depois em "Início MyPuratos".

      No menu à esquerda, clique em "Minhas receitas favoritas

    • Para desfrutar de uma experiência de navegação ideal no MyPuratos, aconselhamos evitar o uso do Internet Explorer e utilizar outros navegadores como Chrome, Firefox ou Safari.

      Clique aqui para baixar o Google Chrome.

      Clique aqui para baixar o Firefox.

      Clique aqui para baixar o Safari.

    • Ainda não desenvolvemos um aplicativo MyPuratos.

      A boa notícia é que o MyPuratos pode ser acessado de qualquer dispositivo: computador, tablet ou celular. Ele se adapta ao tamanho da sua tela. Se você estiver navegando pelo celular, lembre-se de usar o menu central para navegar pelas diferentes seções.

    • No Android

      Abra o MyPuratos com seu navegador, depois clique nos três pequenos pontos no canto superior direito;

      Escolha a opção "Adicionar à tela inicial"

      Clique em "Adicionar"

      O atalho será adicionado à sua tela inicial.

      Clique nele para acessar sua conta MyPuratos diretamente.

    • Clique em "Início MyPuratos" para acessar o painel do MyPuratos No menu à esquerda, clique em "Minhas Promoções". Você pode ver todas as suas promoções exclusivas lá.

    • Para alterar o endereço de e-mail, você precisa entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Removeremos a conta antiga e você poderá se registrar novamente como "cliente existente". Os dados permanecerão inalterados em sua nova conta.